icone sacola
0
Seu carrinho está vazio :(

Políticas de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Jango Embalagens não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições de que foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas da forma que foram entregues.

Favor conferir a mercadoria no ato da entrega e caso houver avaria notificar, no mesmo dia, a Jango Embalagens e a transportadora. Sempre que a entrega for feita e a transportadora não conferir junto a mercadoria, fazer uma observação na Nota fiscal "mercadoria entregue, porém não conferida no ato da entrega".

Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no atendimento@jangoembalagem.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a Jango Embalagens não efetuará a troca nas seguintes situações:
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;

Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá requerer a devolução e restituição do valor de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer indício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Jango Embalagens são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato pelo e-mail atendimento@jangoembalagem.com.br e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido realizado.

Como devolver?
Na Jango Embalagens, o seu produto poderá ser devolvido através da Transportadora que realizou a entrega, sendo o FRETE por conta do COMPRADOR. Não temos política de FRETE GRÁTIS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como sobre a continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Jango Embalagens e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do atendimento@jangoembalagem.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Jango Embalagem e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.